quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O amor......



No mundo actual várias pessoa dizem te amo, isso me leva a refletir , será que há veracidade em toda essas pessoas? 
Com tanta violência, e sinto a falta da prática desse sentimento tão puro e verdadeiro:  O Amor!
Mas, tenho buscado fazer minha parte, transmitir o amor que tenho para as pessoas que estão ao meu redor, a arte de amar o próximo. Eu sei que se cada um de nós buscássemos a agir com amor ao próximo estaríamos vivendo num mundo bem melhor.
Eu também sei onde encontrar uma fonte viva cheia e transbordante de amor, Em Deus aliás Deus é amor.
O amor de Deus é infinito, nada nos impedirá de compartilhar desse amor, se a ligação for Jesus!
O amor de Deus é eterno e nos capacita a amar. Somos diferentes, mas unidos em Cristo somos um só e é por isso que preciso tanto de você!
você é especial!
Agradeço a Deus por você que lê este blog
Um verdadeiro presente de Deus!
Sabe o que torna a vida mais bela?
Saber que somos especiais em todos os aspectos para Deus.....
Ele te ama! E te fez único(a).
Por isso preciso de você!
Vamos caminhar juntos nessa estrada, e seremos a cada dia a demonstração do perfeito amor de Deus.
Pois toda a criação aguarda ansiosa pela manifestação da glória de Deus em nós, precisamos ser resposta de Deus para a nossa geração. Para a nossa nação!






O amor


Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine.
Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, se não tiver amor, nada serei.
Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue meu corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me valerá.
O Amor é paciente. o amor é bondoso.Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata. não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor nunca perece.


1Coríntios 13; 1-5 ( Bíblia Sagrada NVI )




Nenhum comentário:

Postar um comentário