terça-feira, 11 de outubro de 2011

Conversando com Deus






Deus meu eu quero falar um pouco contigo sei que está me escutando....em primeiro lugar quero agradecer-te  Senhor por que quando tudo ao nosso redor leva a crê que as coisas não fazem mais sentido o Senhor vem com seu poder e nos envolve com todo seu amor, e nos faz acreditar, que ainda não chegou ao final, e que podemos dá a volta por cima, sei que você paizinho está pronto para mudar as circunstâncias das nossas vida da noite para o dia.
Sei que o inimigo fará de tudo, de tudo mesmo para nos fazer desistir e nos fazer parar no meio do caminho, mas sei ainda mais e com toda minhas forças que Tu está presente e não deixará que seus filhos sejam derrotados.
É o Senhor Deus que nos sustenta, em meio a tentações, tribulações, lutas, perseguições,provações, tempestades, secas e desertos.
O teu amor nos envolve de tão forma que muitas das vezes torna-se inexplicável, mas sei que hoje estou aqui  é por conta desse amor que Tu tens por mim.
Sei que esse amor não se limita só a mim o seu amor é perfeito é para todos nós humanos, peço tanto a Ti ó Deus que  todas as pessoas um dia reconheçam esse amor, que tu tens por nós, e  que essas pessoas declarassem esse amor ao mundo e não parasse, só por aí mas que essas pessoas também  sentissem este amor transbordar em suas vidas de tão forma, que pudessem entregar suas vidas, e convidar o senhor Jesus para entrar e habitar para todo sempre em suas vidas.


Ó Senhor como é bom ser presenteada por tua graça, pela tua fidelidade, pelo teu poder, por tua cura, por tua misericórdia. por tua bondade, por tua salvação, por teu amor, por tua libertação, por tua presença, por tua sabedoria, por teu cuidado, por teu carinho, ó como é bom ser tua amiga....


Vem a cada dia sobre nossas vidas e nos restaura para que possamos ser pessoas melhores, cristãos melhores, servos melhores, filhos melhores...queremos ser obedientes a Ti...
E  agradar-te com nossas vidas, atitudes, palavras, acções....queremos Ti alegrar Senhor.


Muito obrigada por mais uma oportunidade de falar Contigo.


Te amo meu Senhor e amado pai eterno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário