quarta-feira, 20 de abril de 2011

Paixão de Cristo





Se aproxima uma das festas mais comemoradas no mundo, a Páscoa. 
Mas o que realmente devemos comemorar?!
Comprar ovo de Páscoa?, comer bacalhau?, caruru? vatapá? comer muito chocolates? nos enfeitamos de coelhinho?
Pra mim semana santa é bem mais do que isso, é A Paixão de Cristo, é morte e ressurreição do Rei, Jesus Cristo, é o sacrifício de Cruz, é a salvação, é a demonstração perfeita do amor de Deus por nós.
Eu agradeço a cada dia por todo esse amor que Deus tem para mim, confessando Jesus Cristo com único e suficiente Salvador, Autor e consuma-dor da minha fé.
E Você querido já reconheceu Jesus como seu suficiente Salvador, você está valorizando o sacrifício de Jesus na Cruz do Calvário? 
Tudo, o que Jesus fez  foi por amor, amor  a mim e você será que somos merece-dores?
Jesus puro, limpo, sem pecado, entregou-se em obediência, para nos dá a preciosidade da Graça totalmente de graça, para tê-la é somente você querer e arrepende-se, confessa-lo como Senhor e Salvador e viver para agrada-lo.
Que possamos pensar no verdadeiro sentido nos seguintes dias, 21,22 e 23/04/2011, onde nós lembramos da  Morte e Ressurreição de Jesus Cristo!!!!!
Podemos comer chocolates? sim claro que sim, mas que possamos lembrar realmente de quem devemos lembrarmos!!! Jesus Cristo.


Aí Jesus gritou bem alto:
  -Pai, em tuas mãos entrego o meu Espírito!
Depois de dizer isso ele morreu. 
Quando o oficio do exército romano viu o que havia acontecido, deu glória a Deus dizendo:
  - De fato, este homem era inocente!
No domingo bem cedo, as mulheres foram ao túmulo, levando perfumes que haviam preparado. Elas viram que a pedra tinha sido tirada da entrada do túmulo. Porém quando entraram, não acharam o corpo do Senhor Jesus e não sabiam o que pensar. De repente, apareceram diante delas dois homens vestidos com roupa muito brilhantes. E ela ficaram com medo, se ajoelharam, e encostaram o rosto no chão. Então os homens disseram a elas:
  -Porque vocês procuram dentre os mortos quem está vivo? Ele não está aqui, mas foi ressuscitado. Lembrem que quando estava na Galileia, ele disse a vocês: " O filho do Homem precisa ser entregue aos pecadores, precisa ser crucificado e precisa ressuscitar no terceiro dia."
Bíblia Sagrada Texto: Lucas 24:1 a 7.










Visite uma Igreja mais Próxima.
Jesus Te ama e quer cuidar de você.

3 comentários:

  1. Mensagens sobre a Cruz edificam a vida de todos, pois é a prova de Amor Verdadeiro.
    estou seguindo seu blog, muito bom. eu iniciei o meu, nos visite.

    gostaria muito de saber como enclemento meu blog, para mwlhor divulgação da Palavra de Deus.

    www.pastorfabioluis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog.Já estamos seguindo. Visite nosso cantinho http://meninasdosolhosdedeus12.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Erica, estou passando para desejar-lhe um excelente final de domingo e uma abençoada semana, também dizer-lhe que sou um seguidor do seu maravilhoso blog, as postagens são muito edificantes e tbm dizer-lhe que eu ficaria honrado se voce fosse também uma das seguidoras do meu blog, um forte abraço e fique na paz do nosso Senhor Jesus Cristo. Pr. Marcos Cornelio (convites para ministeriomissaosalvar@gmail.com - prmarcoscornelio@gmail.com)

    ResponderExcluir